The Batman: Jonah Hill desiste de negociações para atuar no filme

1 min de leitura
Imagem de: The Batman: Jonah Hill desiste de negociações para atuar no filme

Jonah Hill não está mais em negociações para atuar em The Batman. O ator estava sendo cotado para assumir o papel do Pinguim ou do Charada, mas acabou não conseguindo chegar a um acordo com a Warner. Os motivos que o fizeram desistir do papel não foram divulgados até o momento.

Segundo o Deadline, outro ator já está sendo discutido internamente, com Seth Rogen surgindo como uma opção. Porém, nenhuma oferta foi realizada oficialmente para nenhum dos vilões.

Jonah Hill em "Anjos da Lei 2" - 2014 (Fonte: IMDb/Reprodução)
Jonah Hill em "Anjos da Lei 2" - 2014 (Fonte: IMDb/Reprodução)

Enquanto isso, Jeffrey Wright ainda está negociando sua participação no longa. O ator pode ficar responsável por interpretar o Comissário Gordon e se juntar a Zoë Kravitz que foi confirmada como Mulher-Gato. Além dela, Robert Pattinson também estará no filme, assumindo o papel do Batman.

O novo filme do Cavaleiro das Trevas deve funcionar como um reboot do personagem. O longa não irá mostrar uma história de origem, mas deve apresentar o herói em início de carreira.

O filme deve adaptar a HQ “O Longo Dia das Bruxas”, escrito por Jeph Loeb e com arte de Tim Sale. A história, que conta com a participação de diversos vilões, mostra um Batman que precisa usar todas as suas habilidades como detetive para capturar um criminoso que ataca nos feriados.

The Batman será dirigido por Matt Reeves, que também assina o roteiro junto com Mattson Tomlin. As gravações estão previstas para começar em janeiro de 2020 e o filme deve chegar aos cinemas no dia 25 de junho de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.