Harry Potter: Wizards Unite tem eventos durante o mês de outubro

1 min de leitura
Imagem de: Harry Potter: Wizards Unite tem eventos durante o mês de outubro

Bruxos de todo o mundo, preparem-se. Quem acompanhou a saga Harry Potter nos livros e filmes sabe que o mês de outubro é importante para a comunidade mágica, e por conta disso a Niantic preparou uma série de eventos para Harry Potter: Wizards Unite durante o período.

Na última segunda-feira (14), por exemplo, terminou a primeira atividade deste que é considerado o Mês das Artes das Trevas, intitulada “Evento Brilhante, Parte 1”. A próxima etapa vai acontecer entre 21 e 28 deste mês, tendo como destaque atividades que envolvem resgatar Sirius Black e o encontro com um Dementador.

Somado a isso, também teremos um Dia da Comunidade em 19 de outubro, quando criaturas como Vampiros, Lobisomens e Doxys vão aparecer com mais frequência no mapa. Outro momento muito aguardado é a missão exclusiva de Halloween – para participar desta, é preciso se dirigir a uma Fortaleza de Desafios para encarar confrontos temáticos que rendem grandes recompensas.

E aí, ansioso para os eventos? Compartilhe sua opinião com os demais jogadores no espaço destinado aos comentários, e aproveite a ocasião para trocar códigos de amizade e aumentar sua lista de contatos no game.

Harry Potter: Wizards Unite tem eventos durante o mês de outubro via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.