Vin Diesel volta a ser considerado para reboot de Inumanos

1 min de leitura
Imagem de: Vin Diesel volta a ser considerado para reboot de Inumanos

A série Inumanos deve ganhar um reboot em breve e um dos nomes cotados para estrelar a nova produção da Marvel Studios é Vin Diesel, que faria o papel do protagonista Raio Negro.

De acordo com o site Geeks WorldWide, o astro de Velozes e Furiosos dará vida ao rei da Família Real, o inumano mais poderoso do planeta, que possui a capacidade de emitir sons devastadores e por isso está sempre de boca fechada.

Quem também está perto de entrar para o elenco do reboot de Inumanos é o ator Aaron Taylor-Jonhson, escolhido para interpretar Maximus, irmão de Raio Negro e vilão da história. Ainda segundo a página, o novo seriado terá Bisha K. Ali na função de showrunner, que foi a responsável pela nova versão de Quatro Casamentos e um Funeral.

Vale lembrar que tanto Diesel quanto Taylor-Johnson já têm experiência no Universo Cinematográfico Marvel. O primeiro dublou Groot em Guardiões da Galáxia, enquanto o segundo interpretou Mercúrio no longa Vingadores: Era de Ultron. Os dois personagens devem ser introduzidos na nova série Ms. Marvel, uma das produções confirmadas no catálogo do serviço de streaming Disney+.

A série Inumanos de 2017

Lançada pelo canal ABC, a produção estreou em 29 de setembro de 2017 nos Estados Unidos, trazendo os atores Anson Mount e Iwan Rheon nos papéis de Raio Negro e Maximus, respectivamente. No elenco também havia nomes como Serinda Swan, Ken Leung e Isabelle Cornish, entre outros.

Primeira versão televisiva dos inumanos. (Fonte: IMDb/Reprodução)

Aguardada com grande expectativa, a série acabou sendo um fracasso de audiência e de crítica e foi encerrada na primeira temporada, com apenas oito episódios indo ao ar, o último deles em 10 de novembro de 2017. No Brasil, o canal Sony exibiu a trama.

O curioso em relação a esta versão é que Vin Diesel fez campanha para ganhar o papel de Raio Negro nela, mas por algum motivo não foi chamado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.