Deadpool 3: Ryan Reynolds sinaliza que o filme deve acontecer

1 min de leitura
Imagem de: Deadpool 3: Ryan Reynolds sinaliza que o filme deve acontecer

Deadpool 3 pode estar prestes a ser confirmado. O protagonista do filme, Ryan Reynolds, publicou uma foto em frente ao logo do Marvel Studios, o que indica que ele pode estar participando das discussões sobre o futuro do personagem, agora no MCU.

Reynolds não comentou o que foi fazer no local, apenas deixou uma mensagem brincando com a situação. "Acabei de fazer um teste para o papel de Anthony Stark. Não cheguei nem perto, mas um homem gentil com um taser me encaminhou para fora", disse o ator em seu Instagram.

O futuro de Deadpool ainda é incerto, embora pareça garantido. O presidente do Walt Disney Studios, Alan Horn, comentou durante o CinemaCon que "Vocês verão mais de Deadpool nos próximos anos". Já Bob Iger, presidente da Disney, sinalizou que gostaria que a franquia continuasse com classificação R-rated (para maiores de 17 anos de idade nos Estados Unidos).

Aguardando o sinal verde

Deadpool - 2016 (Fonte: IMDb/Reprodução)
Deadpool (2016). (Fonte: IMDb/Reprodução)

Paul Wernick, um dos roteiristas de Deadpool, também já se pronunciou sobre o futuro do personagem: estaria apenas aguardando um sinal da Disney para começar a trabalhar em um novo roteiro. "O plano e a esperança são que a Marvel nos permita continuar com Deadpool no universo de classificação R-rated em que ele está. Também espero que possamos incorporá-lo aos limites do universo do MCU", comentou Wernick.

Já o corroteirista Rhett Reese falou sobre o que é possível esperar de Deadpool no futuro. Como há muitos novos personagens para serem adicionados ao MCU, é normal que as coisas demorem para acontecer. "A Marvel tem um universo rico de heróis e também, maravilhosamente, de vilões, então gostaríamos de ver Deadpool entrar de uma maneira divertida. A questão é apenas descobrir como e quando. [O Marvel Studios] está descobrindo a próxima versão do MCU, e isso é complicado. Então você coloca o Deadpool, os X-Men e outras coisas e é uma loucura".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.