Project L: Riot Games dá mais informações sobre seu jogo de luta

1 min de leitura
Imagem de: Project L: Riot Games dá mais informações sobre seu jogo de luta
Avatar do autor

A Riot Games anunciou oficialmente o desenvolvimento de um jogo de luta baseado no universo de League of Legends. Durante a apresentação dos 10 anos do jogo de MOBA, a empresa deu alguns detalhes e mostrou imagens daquele que está sendo chamado internamente de Project L.

Durante o stream da Riot Games, os desenvolvedores mostraram cenas de versões iniciais do jogo de luta, que incluirá campeões de LoL como Jinx, Katarina, Darius e Ahri, lutando em um cenário 2D. Segundo a Riot, o game mostrará os personagens de uma forma diferente para os fãs.

Apesar de o título estar em desenvolvimento há algum tempo, a Riot Games revelou que está gostando do resultado, mas ainda tem muito chão pela frente.

Project L é um jogo que há muito tempo é o centro de rumores, desde que a Riot comprou a empresa Radiant Entertainment, que estava trabalhando no jogo de luta para PC Rising Thunder. Durante o EVO 2019, em agosto, o co-fundador da Radiant, Tom Cannon, confirmou que a empresa estava trabalhando em um novo título de luta, mas não deu mais detalhes.

Project L ainda não tem data de lançamento ou plataformas confirmadas. O game também não foi confirmado como "gratuito para jogar" no momento.

Project L: Riot Games dá mais informações sobre seu jogo de luta via Voxel

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Project L: Riot Games dá mais informações sobre seu jogo de luta