Wild Rift: League of Legends terá um novo jogo para consoles e mobile

1 min de leitura
Imagem de: Wild Rift: League of Legends terá um novo jogo para consoles e mobile

Durante a transmissão da Riot Games no seu evento especial de 10 anos de aniversário, a companhia anunciou que League of Legends terá um novo jogo, não um port, para consoles e mobile com diversas novidades novas para acomodar as novas plataformas. O novo LoL terá Beta em 2020 e será lançado no final de 2020 para mobile. Nos consoles ainda não há plataformas definidas ou data de lançamento.

A empresa revelou que o novo jogo terá uma dinâmica levemente diferente, com partidas de 15 a 20 minutos e controle com dois analógicos para traduzir a jogatina para os controles dos videogames. Segundo a desenvolvedora, o novo mapa se chamará Wild Rift e não ficou claro se esse também é o nome do jogo.

-

Um dos pontos ressaltados pela Riot Games é que League of Legends foi refeito do zero para consoles e mobile, o que inclui novos gráficos e jogabilidade adaptada. A companhia revelou também que nem todas as skins estarão disponíveis no lançamento.

League of Legends mobile chegará no fim de 2020 e tem um Beta programado em alguns países no começo do ano que vem. A versão de console segue sem data e plataformas anunciadas.

[Atualização]: o jogo se chama oficialmente League of Legends: Wild Rift, conforme revelado nas redes sociais oficiais do game.

Wild Rift: League of Legends terá um novo jogo para consoles e mobile via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.