Fortnite voltou! Confira as novidades do Capítulo 2 do game

2 min de leitura
Imagem de: Fortnite voltou! Confira as novidades do Capítulo 2 do game

Foram horas de agonia para uma comunidade inteira, mas a espera terminou. Após o fim do evento "The End", que simplesmente explodiu todo o mapa de Fortnite e deixou o jogo indisponível nos últimos dias, o battle royale da Epic Games está de volta com o Capítulo 2.

Revelada oficialmente nesta terça-feira (15), a renovação de Fortnite traz um mapa diferente, novas mecânicas de ataque e defesa e mais recursos de progressão para o jogador.

Confira abaixo o trailer do novo capítulo e confira o que mudou nessa nova fase.

-

Um novo mundo

O novo mapa de Fortnite é uma ilha ainda cheia de segredos. Ao todo, o local tem 13 locais inéditos, a maioria interligados por canais de água. Eles incluem praias, vilarejos e até uma usina nuclear

Uma das novidades será especialmente útil neste aqui: os jogadores poderão controlar lanchas, seja apenas para navegação ou para realizar ataques sorrateiros. Porém, você também estará um pouco mais vulnerável nesses veículos, que podem ser alvos de disparos inimigos. Se preferir, é possível também nadar pequenas distâncias.

Fonte da imagem: Fortnite/Divulgação

Além disso, é possível também pescar em ambientes com água. A sua recompensa pode incluir até mesmo novas armas para serem usadas na partida, mas não espere receber sempre uma bonificação por isso.

Novidades no combate

O negócio apertou e os seus aliados estão sob artilharia pesada? A partir de agora, você pode curar o seu esquadrão com a bazuca de ataduras. Se preferir, quando um jogador já estiver abatido, é possível carregar os personagens caídos para um lugar seguro.

Fonte da imagem: Fortnite/Divulgação

Armas foram modernizadas e atualizadas, e agora podem ser melhoradas ainda mais usando recursos na bancada de aprimoramentos. Quem conquistar a vitória agora ganhou novos gestos de grupo, como o "Toca aqui!".

É possível até escolher entre estratégias mais sorrateiras ou objetivas. Quem prefere uma pegada mais "stealth" pode esconder-se em palheiros e lixeiras para surpreender os oponentes. Já aqueles sem tempo a perder podem deixar a sua marca explodindo tanques de gás e barris explosivos.

Fonte da imagem: Fortnite/Divulgação

Como já era esperado, os desafios também passaram por mudanças. Você agora sobe o nível de um passe de batalha de uma forma totalmente nova, com um sistema inédito de pontos de experiência e medalhas que devem ser ganhas nas partidas.

Como jogar?

Fortnite já está de volta ao ar com o Capítulo 2 disponível a partir de uma atualização automática em todas as plataformas. É só abrir o launcher do game e curtir a nova temporada!

Fortnite voltou! Confira as novidades do Capítulo 2 do game via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.