Venom 2 terá como vilões Carnificina e Grito

1 min de leitura
Imagem de: Venom 2 terá como vilões Carnificina e Grito

Venom foi um sucesso surpreendente nos cinemas, superando as expectativas da crítica, que foi impiedosa com a qualidade do filme. Isso não impediu que milhares de pessoas fossem ver a nova versão do anti-herói e esperar pelo seu eventual confronto com o vilão Carnificina. Agora, a Sony Pictures parece estar preparando um combate ainda maior, incluindo a vilã Grito em Venom 2.

De acordo com o Deadline, a Sony incluirá na sequência a vilã Grito, algo bastante lógico se considerarmos que o vilão principal do longa será Cletus Kasady, o Carnificina.

Isso porque a personagem é um interesse romântico do assassino, eventualmente sendo tomada pelo simbionte alienígena e assumindo sua nova persona.

Fonte: Reprodução/Marvel Comics

A Sony Pictures não se pronunciou sobre o assunto, citando ainda estar nos estágios iniciais da produção, que deve começar a ser filmada apenas em 2020.

O filme dará continuidade à história estrelada por Tom Hardy, colocando o jornalista Eddie Brock contra a ameaça de Cletus Kasady, vivido pelo ator Woody Harrelson já na cena pós-créditos do primeiro filme. Kasady acaba se unindo com parte do simbionte, dando vida ao vilão Carnificina.

Venom 2 tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 2 de outubro de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.