Apple cria estúdio para produzir a sequência de Band of Brothers

1 min de leitura
Imagem de: Apple cria estúdio para produzir a sequência de Band of Brothers
Avatar do autor

Investindo cada vez mais no seu serviço de streaming que será lançado em novembro, a Apple está criando um estúdio próprio para desenvolver produções sem o intermédio de parceiros. E a primeira novidade a ganhar vida por meio do projeto é a terceira série da franquia Band of Brothers, de Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman.

De acordo com o Hollywood Reporter, a primeira série criada pelo novo estúdio será baseada no livro "Masters of the Air: America’s Bomber Boys Who Fought The Air War Against Nazi Germany", de Donald L. Miller, que conta a história real dos bombardeiros da Força Aérea dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial.

A primeira série produzida pelo novo estúdio se chamará Masters of the Air. (Fonte: Deadline/Reprodução)

Intitulada Masters of the Air, a produção dará sequência aos premiados seriados Band of Brothers e The Pacific, exibidos pela HBO em 2001 e 2010, respectivamente. Conforme o site Deadline, ela terá nove episódios de 50 minutos cada, custando cerca de US$ 250 milhões, e contará com as presenças de Spielberg e Hanks por trás das câmeras.

Não há informações sobre o elenco nem previsão de estreia, até o momento.

Outras produções já confirmadas para a Apple TV+

O serviço de streaming da Maçã já tem diversas outras produções confirmadas em seu catálogo, como as aguardadas The Morning Show, com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, e See, cujo protagonista será Jason Momoa. A ficção científica For All Mankind também está na lista das mais esperadas.

Outra novidade anunciada é a série Ted Lasso, com Jason Sudeikis. Na trama, Lasso é um técnico de futebol americano contratado para comandar um time de futebol na Inglaterra, mesmo sem conhecer nada do esporte jogado com os pés.

Vale lembrar que apesar de exclusivas do Apple TV+, estas séries estão sendo feitas por outros estúdios e contarão apenas com a distribuição pelo streaming da Maçã.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Apple cria estúdio para produzir a sequência de Band of Brothers