Thor 4: filme pode utilizar o histórico de câncer de Jane Foster

1 min de leitura
Imagem de: Thor 4: filme pode utilizar o histórico de câncer de Jane Foster

Thor: Love and Thunder foi anunciado durante a San Diego Comic-Con. Entre as revelações sobre o filme, Natalie Portman foi ao palco para revelar que sua personagem, Jane Foster, iria retornar à franquia e se tornar a nova Thor do MCU.

Nos quadrinhos, Jane Foster está lutando contra um câncer de mama quando assume o Mjolnir. Para a Variety, o diretor do filme, Taika Waititi, comentou sobre a possibilidade de utilizar esta origem na história.

"Eu acho que essa é uma parte realmente poderosa dos quadrinhos. Eu acho que é muito legal que ela esteja lutando contra isso e que há duas batalhas. Pessoalmente, eu realmente amo essa história”, comentou Waititi. "Mas se isso será usado no filme ainda está sendo discutido”.

Natalie Portman recebendo o Mjolnir das mãos de Taika Waititi durante a SDCC (Fonte: IMDb/Reprodução)

Jane Foster se transforma na nova heroína quando o antigo Deus do Trovão se torna indigno de usar seu martelo, Mjolnir. Inicialmente a identidade da nova Thor é mantida em segredo, e a HQ acompanha a heroína ao mesmo tempo que mostra Foster na luta contra o câncer. Depois que a informação foi revelada, é possível perceber que o Mjolnir consegue parar o câncer temporariamente.

No momento não é possível saber o quanto desta história será utilizada no filme. Por um lado, ela poderia justificar a ausência da personagem em Thor: Ragnarok. Porém, a Marvel costuma não fazer adaptações muito fiéis para o cinema.

"Não temos certeza se faremos um levantamento completo de toda essa história. Essas coisas mudam durante as filmagens ou mesmo quando estamos editando algumas vezes", explicou Waititi. "Seria como dizer: ‘Vamos nos livrar desta parte da história que ela tem câncer. Nós podemos mudar isso por outra coisa, ou ela pode simplesmente estar bem’”.

Leia tambémPoderosa Thor: Natalie Portman pode estrelar trilogia da heroína

Thor: O Mundo Sombrio - 2013 (Fonte: IMDb/Reprodução)
Thor: O Mundo Sombrio - 2013 (Fonte: IMDb/Reprodução)

As gravações de Thor: Love and Thunder devem começar no início de 2020, e o filme tem previsão de estreia nos Estados Unidos para o dia 5 de novembro de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.