Disney+: confira tudo o que estará disponível no primeiro dia

1 min de leitura
Imagem de: Disney+: confira tudo o que estará disponível no primeiro dia

Disney finalmente divulgou o conteúdo que estará disponível na sua plataforma de streaming a partir do dia 12 de novembro. Na conta oficial da empresa no Twitter foram listadas mais de 600 produções, entre filmes, séries, animações e documentários.

A empresa também publicou um vídeo com cerca de três horas, compilando todo o conteúdo.

O Disney+ irá oferecer desde clássicos como Branca de Neve e os Sete Anões (1937), O Mundo Encantado dos Brinquedos (1960) e Mary Poppins (1964), quanto produções que estrearam em 2019. Estarão na plataforma todas as animações clássicas já feitas pelo estúdio, a maioria das produções da Pixar, além de grande parte dos filmes da Marvel Studios.

A ausência de algumas produções como Frozen, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e Star Wars: Os Últimos Jedi se deve a questões legais sobre a distribuição dos filmes. A Disney deve trabalhar nos próximos meses para adicionar estes e outros trabalhos no catálogo, mas, de maneira geral, quase tudo o que pertence à empresa poderá ser encontrado no Disney+.

As produções da Fox

Fonte: IMDb/Reprodução
Fonte: IMDb/Reprodução

A Fox não vai agregar muito conteúdo inicialmente. Embora o estúdio possua uma grande quantidade de séries e franquias conhecidas como Duro de Matar, Alien, O Planeta dos Macacos, Arquivo X e How I Met Your Mother, apenas Os Simpsons fará parte do catálogo no lançamento do streaming. A série, que atualmente está na 31ª temporada, possui mais de 650 episódios.

Até o momento não é possível afirmar se o restante das produções será acrescentado com o tempo, ou se a Disney pretende manter a plataforma com conteúdo familiar. A franquia Alien deve ganhar uma nova série pelo Hulu, além de outros filmes que devem ser produzidos. Esqueceram de Mim, Uma Noite no Museu e Doze é Demais devem seguir o mesmo caminho.

Vale lembrar que este é o conteúdo que ficará disponível no Disney+ nos Estados Unidos. Usuários de outros países devem encontrar títulos diferentes, conforme acordos sobre distribuição de cada filme ou série. O Disney+ será lançado no dia 12 de novembro nos EUA por US$ 6,99 (cerca de R$ 28) por mês. Não há previsão de quando o serviço será lançado no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.