The Batman: Zoë Kravitz será a Mulher-Gato no filme

1 min de leitura
Imagem de: The Batman: Zoë Kravitz será a Mulher-Gato no filme

Depois de muita especulação, Zoë Kravitz foi confirmada oficialmente como a Mulher-Gato em The Batman. A atriz de Big Little Lies e Mad Max: Estrada da Fúria atuará ao lado de Robert Pattinson, que será Bruce Wayne no longa dirigido por Matt Reeves.

Há algum tempo o nome para assumir o papel da personagem vem sendo discutido. Reeves já havia mencionado que teria interesse por uma atriz negra. Além de Kravitz, Tessa Thompson, Logan Browning, Lupita Nyong'o e Alexandra Ship foram cotadas para interpretar a Mulher-Gato. Um filme solo da personagem também vem sendo discutido pela Warner.

Zoë Kravitz em Big Little Lies (Fonte: IMDb/Reprodução)
Zoë Kravitz em Big Little Lies (Fonte: IMDb/Reprodução)

Esta é a quarta vez que a atriz participa de um filme de super-heróis. Ela já havia emprestado a sua voz para a personagem em LEGO Batman: O Filme. Ela também dublou Mary Jane em Homem-Aranha: No Aranhaverso, e em X-Men: Primeira Classe, a atriz interpretou a mutante Angel Salvadore.

Até o momento não é possível saber como será o envolvimento da Mulher-Gato de Kravitz no filme. A personagem já foi apresentada como vilã nos quadrinhos, mas constantemente surge como uma anti-heroína ou uma justiceira, eventualmente ajudando o Batman. Em algumas histórias, como Batman: Silêncio, os personagens chegaram a se casar por um certo tempo.

Além de Zoë Kravitz, Jeffrey Wright, de Westworld, está negociando para assumir o papel do Comissário Gordon. Além dele, Jonah Hill também deve estar no filme, possivelmente como Charada ou como Pinguim.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.