El Camino: Breaking Bad ganha desfecho em filme da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: El Camino: Breaking Bad ganha desfecho em filme da Netflix

Os fãs de Breaking Bad agora podem discutir mais sobre o final dramático da série em um novo filme diponível na Netflix que estreou na última sexta-feira (11). El Camino, como se chama o longa-metragem, aproveita os momentos finais de toda a trama de Walter White e de Jesse Pinkman para dar um desfecho em toda a narrativa que já conhecemos.

O trailer oficial do longa-metragem você confere no vídeo:

Logo abaixo, contaremos o desfecho de cada um dos personagens em toda a trama da série. Já fique avisado de spoilers, hein.

Se você está realmente de acordo em continuar e saber do final, vamos primeiramente falar do destino de Jesse: ele tenta se esconder da polícia enquanto junta grana para fugir da cidade. Muitos flashbacks aparecem e relembram da época em que ele esteve cativo. Um reencontro com Skinny Pete e Badger manteve ele seguro por algum tempo e ambos ajudam a encobrir algumas pistas do desaparecimento de Jesse com a polícia. Logo após, ele segue para o apartamento de Todd Alquist para reencontrar o dinheiro que o antagonista guardava secretamente.

Depois de algumas desavenças com uma gangue em busca do dinheiro guardado, Jesse segue para contratar o serviços de "desaparecimento" de um certo morador da cidade — mas o valor é maior do que ele tinha em mãos. Então Pinkman busca o dinheiro diretamente com os membros da Kandy Welding e, depois de uma cena bem ao estilo de faroeste, ele consegue o dinheiro e se muda para o Alaska.

Depois de saber do final do filme, vale a pena lembrar que, tirando algumas cenas, o destino de Walter White é o que muito fãs imaginavam. Em determinado ponto da trama de fuga de Jesse, o rádio cita que o professor foi "encontrado morto na cena de um massacre de gangues que tirou a vida de nove pessoas".

O que você achou do final? Justo para os dois personagens que marcaram tanto a série Breaking Bad?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.