Afinal, quando Fortnite volta ao ar após o 'fim do mundo'?

2 min de leitura
Imagem de: Afinal, quando Fortnite volta ao ar após o 'fim do mundo'?

Depois de um acontecimento que simplesmente explodiu o mapa do jogo e removeu todos os jogadores de partidas em andamento, Fortnite permanece fora do ar. O battle royale da Epic Games, que é um dos maiores fenômenos atuais do mercado, está em fase de transição e encontrou uma forma bastante criativa de anunciar isso.

O problema é que a comunidade já está impaciente. Afinal, o evento "The End" aconteceu no último domingo (13) e, desde então, tudo o que os jogadores encontram ao logar no jogo ou acessar as transmissões e redes do título é um buraco negro. Quanto tempo vai levar para que o novo mapa, possíveis mecânicas e outras novidades sejam implementadas?

Por enquanto, a desenvolvedora não forneceu muitas pistas sobre o fim da espera, exceto números misteriosos que surgem junto da figura do buraco nego. Entretanto, algumas datas e especulações surgiram nas últimas horas.

Fortnite volta quando?

Segundo Lucas Yoshi, responsável por alguns vazamentos e por datamining de Fortnite, o código do jogo traz uma possível data. O "end_time" do código do evento The End estaria marcado para o dia 17 de outubro, quinta-feira, às 5 horas da manhã (horário de Brasília).

Claro que isso pode não significar a data do fim do código, já que ele pode ser simplesmente atualizado com outra data. Entretanto, essa é uma das poucas especulações sólidas que surgiram até o momento. Será que a empresa terá mesmo coragem de manter o jogo offline durante cinco dias?

A segunda possibilidade tem a ver com um evento da versão chinesa de Fortnite. O "capítulo 2" do jogo começa no dia 15 de outubro no país, e essa mudança pode ser aplicada em todo o mundo.

O problema? Fortnite China é uma modificação bastante radical do game original e nem todos os eventos que ocorrem no Ocidente costumam ser aplicados na versão chinesa — e vice-versa. Ainda assim, essa alteração radical pode estar sincronizada com as novidades do "The End".

Continue de olho no Voxel para mais novidades.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.