Curadoria especializada te ajuda a escolher os melhores filmes em streaming

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Curadoria especializada te ajuda a escolher os melhores filmes em streaming
Avatar do autor

Você já se pegou navegando pelo longo catálogo de filmes disponíveis em plataformas de streaming sem saber exatamente ao que assistir? Já chegou a gastar mais tempo escolhendo um título interessante do que o apreciando de fato? Esse não é um problema só seu. Porém, agora há uma boa solução.

O Telecineo mais novo grande competidor de peso dentro do mercado de streaming — estreou recentemente o Vale a Pena Assistir?, uma cinelist com uma série de vídeos produzidos e apresentados pelo time de cinéfilos da marca. A ideia do conteúdo é facilitar a escolha do filme, apresentando características e curiosidades dos melhores títulos dentro do acervo da plataforma.

“O Telecine sempre foi uma marca especialista em cinema, que conhece cada detalhe dos títulos do seu acervo. O Vale a Pena Assistir? vai apresentar ao usuário filmes surpreendentes, diminuindo a dúvida e o tempo gasto na hora de escolher um conteúdo. O que vamos fazer é recomendar algo que as pessoas ainda nem sabem que querem ver!”, comenta Eldes Mattiuzzo, diretor-geral do Telecine.

Clique aqui para conferir todos os vídeos da série Vale a Pena Assistir?.

Não perca tempo

Além de produzir essa série de vídeos que é praticamente uma utilidade pública para os usuários do Telecine, a marca tem outras iniciativas para facilitar a vida. Aliando curadoria humana e tecnologia, a plataforma oferece as opções “Recomendados para você” e “Filmes relacionados”.

Esses são outros mecanismos de recomendação personalizada que diminuem o tempo dedicado à procura de uma boa produção. Para compor as listas, o Telecine leva em conta a usabilidade de cada perfil, criando uma seleção única de acordo com seus gostos.

Telecine

Como se tudo isso não bastasse, o Telecine também oferece as cinelistas, seleções de filmes feitas por pessoas especializadas em conteúdo e que certamente vão agradar o público.

Ainda não conhece o Telecine?

O serviço de streaming de filmes do Telecine funciona diretamente no navegador e está disponível em outros meios, como Smart TVs, celulares e até videogames, além de ser compatível com Apple TV e Chromecast.

Pagando uma única assinatura, é possível cadastrar até cinco dispositivos e assistir aos filmes em até três telas simultâneas. Dessa forma, toda a família pode se divertir ao mesmo tempo, ainda que cada membro queira assistir a conteúdos diferentes.

Se você ficou interessado, mas ainda não quer se comprometer com uma assinatura mensal, acesse esta página e aproveite os 7 dias grátis com direito a tudo o que está no catálogo.

Este publieditorial foi patrocinado pelo Telecine.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Curadoria especializada te ajuda a escolher os melhores filmes em streaming