Curadoria especializada te ajuda a escolher os melhores filmes em streaming

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Curadoria especializada te ajuda a escolher os melhores filmes em streaming

Você já se pegou navegando pelo longo catálogo de filmes disponíveis em plataformas de streaming sem saber exatamente ao que assistir? Já chegou a gastar mais tempo escolhendo um título interessante do que o apreciando de fato? Esse não é um problema só seu. Porém, agora há uma boa solução.

O Telecineo mais novo grande competidor de peso dentro do mercado de streaming — estreou recentemente o Vale a Pena Assistir?, uma cinelist com uma série de vídeos produzidos e apresentados pelo time de cinéfilos da marca. A ideia do conteúdo é facilitar a escolha do filme, apresentando características e curiosidades dos melhores títulos dentro do acervo da plataforma.

“O Telecine sempre foi uma marca especialista em cinema, que conhece cada detalhe dos títulos do seu acervo. O Vale a Pena Assistir? vai apresentar ao usuário filmes surpreendentes, diminuindo a dúvida e o tempo gasto na hora de escolher um conteúdo. O que vamos fazer é recomendar algo que as pessoas ainda nem sabem que querem ver!”, comenta Eldes Mattiuzzo, diretor-geral do Telecine.

Clique aqui para conferir todos os vídeos da série Vale a Pena Assistir?.

Não perca tempo

Além de produzir essa série de vídeos que é praticamente uma utilidade pública para os usuários do Telecine, a marca tem outras iniciativas para facilitar a vida. Aliando curadoria humana e tecnologia, a plataforma oferece as opções “Recomendados para você” e “Filmes relacionados”.

Esses são outros mecanismos de recomendação personalizada que diminuem o tempo dedicado à procura de uma boa produção. Para compor as listas, o Telecine leva em conta a usabilidade de cada perfil, criando uma seleção única de acordo com seus gostos.

Telecine

Como se tudo isso não bastasse, o Telecine também oferece as cinelistas, seleções de filmes feitas por pessoas especializadas em conteúdo e que certamente vão agradar o público.

Ainda não conhece o Telecine?

O serviço de streaming de filmes do Telecine funciona diretamente no navegador e está disponível em outros meios, como Smart TVs, celulares e até videogames, além de ser compatível com Apple TV e Chromecast.

Pagando uma única assinatura, é possível cadastrar até cinco dispositivos e assistir aos filmes em até três telas simultâneas. Dessa forma, toda a família pode se divertir ao mesmo tempo, ainda que cada membro queira assistir a conteúdos diferentes.

Se você ficou interessado, mas ainda não quer se comprometer com uma assinatura mensal, acesse esta página e aproveite os 7 dias grátis com direito a tudo o que está no catálogo.

Este publieditorial foi patrocinado pelo Telecine.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.