A lista dos filmes mais pirateados da semana (08/10/2019)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos filmes mais pirateados da semana (08/10/2019)

O Torrent Freak divulgou a lista dos filmes mais pirateados da primeira semana de outubro. O ranking mais uma vez é liderado por Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, que já aparecia no topo das preferidas dos internautas na semana passada. Completam o pódio o longa It – Capítulo Dois, com o retorno do palhaço Pennywise às telonas, e a animação Toy Story 4, um dos lançamentos mais aguardados de 2019.

Na atualização da listagem dos filmes com mais downloads ilegais da semana há duas novidades em relação à classificação anterior. Uma delas é Stuber, comédia estrelada por Dave Bautista e Kumail Nanjiani, em que um motorista de Uber é recrutado por um policial para ajudar na caçada a um perigoso assassino. A outra é Wonder Woman: Bloodlines, nova animação da DC Comics cuja trama narra a transformação da jovem Diana na super-heroína Mulher-Maravilha.

Antes de conferir os 10 primeiros colocados do ranking dos pirateados da semana e o trailer oficial de cada um deles, vale ressaltar que o TecMundo não compactua com a pirataria de filmes e outros tipos de mídia. Recomendamos acessar estes materiais por meios legais.

Vamos à lista.

10. Vingadores: Ultimato

9. John Wick 3: Parabellum

8. Wonder Woman: Bloodlines

7. X-Men: Fênix Negra

6. Stuber

5. Predadores Assassinos

4. Homem-Aranha: Longe de Casa

3. Toy Story 4

2. It – Capítulo Dois

1. Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.