Mario Kart Tour recebe pista de Tóquio nesta quarta (9)

1 min de leitura
Imagem de: Mario Kart Tour recebe pista de Tóquio nesta quarta (9)

Com a temporada de corridas na pista de Nova York chegando ao fim, a Nintendo anunciou que Mario Kart Tour vai receber, nesta quarta-feira (9), um circuito ambientado na cidade de Tóquio em substituição ao mapa norte-americano.

Como é possível ver na imagem que está a seguir, essa pista promete trazer diversos elementos da cultura japonesa em seu traçado de um jeito capaz de atrair a atenção do jogador. Entretanto, é bom não se distrair com a ambientação e manter os olhos na pista para não rodar em uma casca de banana ou algo do gênero.

Além do traçado, essa nova temporada vai trazer mais trajetos clássicos e dois personagens adicionais na tela de seleção, sendo um dos pilotos Rosalina e a pista a clássica Rainbow Roda de Mario Kart para Super Nintendo. Além dos corredores, também teremos dois novos karts e dois planadores inéditos que podem ser obtidos por meio do disparo do encanamento.

Mario Kart Tour está disponível em versões para Android e iOS, e caso ainda não tenha baixado o game você pode conferir nossa opinião sobre ele clicando aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.