Samuel L. Jackson responde críticas de Scorsese sobre MCU

1 min de leitura
Imagem de: Samuel L. Jackson responde críticas de Scorsese sobre MCU
Avatar do autor

O ator Samuel L. Jackson respondeu às críticas de Martin Scorsese sobre os filmes do Marvel Studios. O cineasta havia comentado recentemente que não via as produções do MCU como cinema. Ele chegou a comparar os filmes da Marvel com um parque de diversões.

"É como dizer que o Pernalonga não é engraçado. Um filme é um filme. Nem todo mundo gosta dos filmes dele. Eu gosto, mas tem muitos ítalo-americanos que dizem que não se deveria fazer filmes sobre eles dessa maneira", afirmou o ator. "Todo mundo tem uma opinião, por mim, OK. Não vai impedir ninguém de fazer filmes. Nós só queremos que continue sendo cada vez maior e mais lendário", concluiu.

Samuel L. Jackson estreou no MCU em 2008, quando Homem de Ferro foi lançado. Desde então, ele é um dos atores com o maior número de participações nos filmes do Marvel Studios.

E a polêmica não acaba

Karen Gillian em Guardiões da Galáxia - 2014 (Fonte: IMDb/Reprodução)
Karen Gillian em Guardiões da Galáxia - 2014 (Fonte: IMDb/Reprodução)

Depois foi a vez da atriz Karen Gillan se pronunciar. A atriz se manifestou após o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, dizer que se sentia triste com palavras de Scorsese.

“Eu com certeza diria que os filmes da Marvel são cinema. Cinema é contar histórias com recursos visuais”, disse a atriz. “Tem tanto amor e alma, e é a alma do James [Gunn] ali. Ele coloca tanto de sua própria personalidade, do seu senso de humor… Isso é uma representação muito grande de quem ele é como pessoa e portanto é cinema. Ele é um artista”, concluiu Gillian.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Samuel L. Jackson responde críticas de Scorsese sobre MCU