Trailer de Star Trek: Picard reúne antigos personagens das séries

1 min de leitura
Imagem de: Trailer de Star Trek: Picard reúne antigos personagens das séries
Avatar do autor

Revelado durante a New York Comic-Con, o novo trailer de Star Trek: Picard mostra Sir Patrick Stewart reprisando o icônico papel de Jean-Luc Picard. Além disso, ele apresenta o motivo pelo qual o almirante da Frota Estelar vai embarcar em mais uma missão no espaço.

Na prévia, ficamos sabendo que o famoso personagem da franquia abandona sua aposentadoria para realizar uma investigação e salvar uma jovem garota desconhecida. Para isso, ele vai precisar de uma nova equipe para o acompanhar nesta jornada.

O trailer também traz rostos conhecidos dos fãs da antiga série Star Trek: The Next Generation. Por exemplo, William Riker (Jonathan Frakes) e Deanna Troi (Marina Sirtis) aparecem mais velhos, construindo uma família e vivendo em uma casa no lago após deixar a Frota Estelar.

A história de Star Trek: Picard se passa no final do século 24 e mais de 20 anos após os acontecimentos do filme Star Trek: Nemesis (2002). Além de Sir Patrick Stewart, o elenco da série conta com Isa Briones, Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Alison Pill, Harry Treadaway e Evan Evagora.

Conforme dito por Julie McNamara, gerente de conteúdo da CBS, o novo programa será como uma mistura de duas séries consagradas da franquia. “Eu diria que em termos de tamanho da produção, ela é provavelmente similar a Discovery. Em relação aos personagens e a natureza da narrativa, ela é mais parecida com Next Generation”.

Com apenas 10 episódios, a primeira temporada de Star Trek: Picard estreia dia 23 de janeiro de 2020 nos Estados Unidos. E de acordo com o protagonista Sir Patrick Stewart, o segundo ano da série está praticamente confirmado e as gravações começam em março de 2020.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Trailer de Star Trek: Picard reúne antigos personagens das séries