Alden Ehrenreich pode reprisar papel de Han Solo no Disney+

1 min de leitura
Imagem de: Alden Ehrenreich pode reprisar papel de Han Solo no Disney+

O ator Alden Ehrenreich poderá retornar como Han Solo em produções futuras no Disney+. Apesar do mau desempenho do filme de origem do herói, fontes internas sugerem que o estúdio ficou satisfeito com a performance de Ehrenreich no longa, e que gostaria de aproveitá-lo novamente.

De acordo com o We Got This Covered, o ator pode retornar em alguma produção menor do serviço de streaming. Uma possibilidade seria em uma série ainda não anunciada sobre a Qi'ra, personagem de Emilia Clarke e interesse amoroso de Han Solo.

Vale ressaltar que a informação ainda não foi confirmada, por isso deve ser tratada como um rumor. Neste momento, a Lucasfilm está trabalhando na divulgação dos seus dois próximos lançamentos: a série The Mandalorian e o filme Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Existem ainda outras produções já confirmadas para a franquia, tanto nos cinemas quanto no Disney+, porém, nenhum delas deve contar com a participação do ator. Caso realmente aconteça, o retorno de Ehrenreich deve acontecer em algum projeto ainda não anunciado pelo estúdio.

Alden Ehrenreich em Han Solo: Uma História Star Wars - 2018 (Fonte: IMDb/Reprodução)
Alden Ehrenreich em Han Solo: Uma História Star Wars - 2018 (Fonte: IMDb/Reprodução)

Um problema de bilheteria

Han Solo: Uma História Star Wars estreou em 2018 e foi o primeiro fracasso comercial da Lucasfilm, desde quando o estúdio foi comprado pela Disney. O filme teve um orçamento de US$ 275 milhões e faturou apenas US$ 392 milhões (lembrando que as salas exibidoras ficam com cerca de 50% do valor dos ingressos). Com este resultado, é pouco provável que uma sequência seja lançada nos cinemas.

O filme teve direção de Ron Howard, que substituiu Chris Miller e Phil Lord. A dupla foi afastada da produção em 2016 por divergências criativas com a produtora e presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.