Xbox One S 1 TB com 10% de desconto e cashback nas Americanas

2 min de leitura
Imagem de: Xbox One S 1 TB com 10% de desconto e cashback nas Americanas

Quando a Microsoft trouxe o Xbox para o mercado dos consoles atraiu logo uma legião de fãs. E com o modelo One S 1 TB, a experiência e jogabilidade ficam ainda melhores e mais envolventes. Com 10% de desconto nas Americanas, você pode comprar mais barato este excelente videogame, com a possibilidade de obter parte do valor de volta com o Cashback.

Mais potência para seus jogos

(Fonte: Pocket-lint/Reprodução)
(Fonte: Pocket-lint/Reprodução)

Um dos maiores trunfos deste console é sua resolução em 4K e Ultra HD, com uma boa capacidade de processamento. Isto permite que diversos jogos sejam rodados com ótima resolução, tornando sua experiência ainda mais divertida. Além disto, há diversos acessórios wireless que complementam a jogabilidade dos players.

Portabilidade e versatilidade

Outro diferencial do console são os serviços de download completos de três jogos. Graças ao uso do Xbox Game Pass também é possível acessar sua biblioteca digital e ter acesso a todos os games de outras versões do console que você possa ter tido.

Uma das maiores vantagens para a aquisição deste console é o desconto de 10% que as lojas Americanas está oferecendo. E comprando com o cartão da loja você também tem direito ao cashback, que reverte parte do valor investido para outras compras futuras. Tudo isto para garantir a melhor oferta com custo-benefício diferenciado.

Ainda não tem certeza de sua escolha? Confira o feedback dos usuários que compraram e testaram o console:

(Fonte: Americanas/Reprodução)
(Fonte: Americanas/Reprodução)

Caso a promoção já tenha acabado, você pode conferir outros preços para o Xbox One S diretamente no Zoom.

Pode pagar mais? Vá de Xbox One X!

(Fonte: Xbox/Divulgação)
(Fonte: Xbox/Divulgação)

O Xbox One S 1 TB tem uma potência gráfica 40% maior do que os outros consoles que estão no mercado atualmente. Isto significa que você poderá aproveitar o que há de mais moderno em visuais e jogabilidade dos games atuais. Sua alta capacidade de processamento para blu-ray e imagens em 4k tornam a experiência de seus jogos inesquecível.

  • Ainda não tem o Xbox Game Pass? Assine aqui.

Suas vantagens também incluem compatibilidade total com os jogos e acessórios do modelo anterior de Xbox One. Sua rede multiplayer mais avançada também permite mais integração na comunicação com jogadores de todo o mundo. Trata-se da máquina com o maior e melhor desempenho do mercado de consoles da atualidade. Aproveite este ótimo videogame e adquira o seu hoje mesmo.

Xbox One S 1 TB com 10% de desconto e cashback nas Americanas via TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.