Star Wars: rumor revela mortes importantes no novo filme [spoilers]

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: rumor revela mortes importantes no novo filme [spoilers]

Mesmo com estreia prevista para dezembro, Star Wars: A Ascensão Skywalker tem criado um grande frenesi nos fãs da franquia, sobretudo com a volta de J.J. Abrams à direção. De acordo com fontes confiáveis, o último longa-metragem da trilogia atual da saga pode trazer a morte de pelo menos três personagens importantes.

De acordo com o site We Got This Covered, alguns detalhes no roteiro indicam que o lado sombrio da Força perderá dois de seus principais nomes. Um deles é Kylo Ren, que encerra a sua jornada na história. O outro é Palpatine, que, além de voltar para este universo após ter supostamente falecido, terá um fim decisivo durante o filme. Além deles, a Princesa Leia partirá definitivamente da saga.

Kylo Ren (Fonte: Observatório do Cinema/Reprodução)
Kylo Ren (Fonte: Observatório do Cinema/Reprodução)

Outro detalhe interessante é o fato de Luke Skywalker retornar como um fantasma da Força para ajudar os heróis na batalha final. A mesma fonte indicou uma suposta ligação entre Rey e Palpatine, sem dar mais detalhes do assunto. Além disso, há alguns rumores que indicam uma possível volta de Obi-Wan Kenobi, interpretado por Ewan McGregor, como outro fantasma da Força.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas em 20 de dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.