Jato invisível pode aparecer em Mulher-Maravilha 1984

1 min de leitura
Imagem de: Jato invisível pode aparecer em Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 pode contar com a presença do jato invisível, marca registrada da heroína dos quadrinhos. Rumores recentes afirmam que o veículo será incluído na sequência, que estreia na metade do ano que vem.

O jato invisível existe nas histórias da heroína desde 1942 e "apareceu" também em animações da D.C. e em alguns episódios da série live-action de TV nos anos 70. No entanto, o meio de transporte da personagem andou “sumido” dos enredos da produtora e não fez parte do filme de 2017.

Jato invisível da Mulher Maravilha (Fonte: Terra Verso/Reprodução)
Jato invisível da Mulher-Maravilha. (Fonte: Terra Verso/Reprodução)

Rumores

Outros rumores — como o de que a heroína usaria sua armadura dourada — foram posteriormente confirmados pela produção do filme. A diretora do longa, Patty Jenkins, também já havia afirmado que gostaria de incluir o jato, por ser uma “parte importante de Mulher-Maravilha”. Um vídeo do set de filmagens alimentou os rumores, pois nele é possível ver a atriz Gal Gadot pendurada por cabos na posição sentada. A suposta inclusão do meio de transporte desperta dúvidas sobre como seria seu visual final, que possivelmente lançará desafios à produção no quesito efeitos especiais.

Mulher-Maravilha 1984 dá sequência ao primeiro filme de 2017, sucesso de bilheteria e crítica. Previsto inicialmente para ser lançado em novembro deste ano, foi adiado para junho de 2020 na mesma data do longa original — o feriado nacional do Memorial Day, que homenageia militares americanos mortos em combate. Não se sabe muito acerca do enredo, apenas que Kirsten Wiig interpretará a vilã Mulher-Leopardo, e rumores apontam o retorno do par romântico da heroína, Steve Trevor, à história que se passa nos anos 80.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.