The Batman: Matt Reeves pode utilizar o Robin no filme do herói

1 min de leitura
Imagem de: The Batman: Matt Reeves pode utilizar o Robin no filme do herói

Ainda não existem muitas informações concretas sobre qual será a história de The Batman. O filme do Cavaleiro das Trevas só teve o nome de Robert Pattinson confirmado para o papel principal. Agora, o diretor Matt Reeves pode ter revelado que construirá um universo do herói na Warner e que o Robin pode ser um dos personagens utilizados em breve.

A informação veio do jornalista Mark Hughes, da Forbes, que disse ter ouvido que “é esperado que Dick Grayson apareça em um dos filmes de Reeves, provavelmente na forma de uma história de origem (se será o enredo principal ou uma subtrama do filme, no entanto, isso ainda está por ser visto)".

Batman e Robin (Fonte: IMDb/Reprodução)
Batman e Robin (Fonte: IMDb/Reprodução)

É difícil saber se o personagem realmente está nos planos da Warner, mas como The Batman deve mostrar o herói em início de carreira, apresentar o Robin em uma sequência não seria algo estranho. Até o momento, Matt Reeves sugeriu que o filme deve ter alguns dos vilões clássicos das HQs, como Charada, Pinguim, Duas-Caras e Mulher-Gato.

Jonah Hill estaria tentando a vaga para interpretar o Charada, enquanto Zoe Kravitz seria a principal escolha do diretor para assumir o papel da Mulher-Gato. Também foi revelado recentemente que o ator Jeffrey Wright pode ficar com o papel do comissário Gordon.

Recentemente o ator Timothée Chalamet disse ser fã das HQs do herói e que não é avesso a interpretar o Robin em uma possível sequência do filme. "Quando eu tinha cinco anos, as pessoas me perguntavam: 'Qual é o seu nome?' E eu dizia ‘Robin’", disse o ator à Variety, fomentando as expectativas de seus fãs.

The Batman tem estreia prevista para o dia 25 de junho de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.