Detona Ralph 3 pode ser a próxima animação da Disney

1 min de leitura
Imagem de: Detona Ralph 3 pode ser a próxima animação da Disney

A Walt Disney Studios pode estar se preparando para lançar Detona Ralph 3. De acordo com o We Got This Covered, o estúdio já está pensando em qual será a sua próxima animação e, com o sucesso da franquia, este é o título que mais estaria sendo discutido internamente.

Embora a informação não seja oficial, os filmes da franquia tiveram um aumento de público, com o primeiro arrecadando mais de US$ 470 milhões, enquanto a sequência, WiFi Ralph: Quebrando a Internet, faturou quase US$ 530 milhões na bilheteria mundial.

Porém, mesmo que um terceiro filme seja lançado, não é possível afirmar ainda se ele chegaria às salas de cinema. Uma possibilidade que pode se tornar economicamente mais interessante para a empresa é lançar o filme diretamente no Disney+.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet (Fonte: IMDb/Reprodução)
WiFi Ralph: Quebrando a Internet (Fonte: IMDb/Reprodução)

Esse já é o futuro de algumas produções do estúdio, como o remake de A Dama e o Vagabundo, que tem estreia prevista para o dia 12 de novembro, já no serviço de streaming. É possível que a Disney aguarde os primeiros resultados da sua nova plataforma, bem como a bilheteria de Frozen 2, que aqui no Brasil será lançado no dia 2 de janeiro de 2020.

Agora resta saber, qual será a próxima aventura de Ralph após ele ter "detonado" o universo dos games e do ambiente wi-fi!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.