Coringa: Joaquin Phoenix insultou diretor de fotografia no set? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Coringa: Joaquin Phoenix insultou diretor de fotografia no set? [vídeo]

Joaquin Phoenix, o novo intérprete do Coringa, passou por momentos nada confortáveis no programa Jimmy Kimmel Live!, que vai ao ar na TV norte-americana. O apresentador do programa mostrou aos espectadores cenas pouco amigáveis do ator nos bastidores do seu novo filme.

O registro mostra Phoenix insultando o diretor de fotografia do filme, Lawrence Sher. No trecho, que você pode conferir no vídeo abaixo, o ator aparece reclamando dos constantes sussurros que o membro da equipe faz durante as gravações. Em meio a algumas ofensas, o ator menciona o fato de ser chamado de Cher (a cantora) devido ao seu comportamento de "diva"; após muitos insultos, ele se levanta e sai de cena.

Ao assistir ao vídeo no palco do programa, Phoenix pareceu abalado e declarou que a filmagem era algo privado e não deveria ter se tornado pública. O ator também se justificou, explicando que durante a gravação de um filme as coisas podem ficar "intensas" e ocasiões como essa podem acontecer.

A entrevista seguiu, mas sem o mesmo tom, e com Phoenix visivelmente envergonhado. O ator pediu desculpas ao diretor de fotografia e declarou que um comunicado público seria feito.

Phoenix já fez uma aparição nada convencional no Late Show with David Letterman, em 2009. Na ocasião, de óculos escuro e com aparência desleixada, ele chegou a declarar que se tornaria rapper. Tudo fazia parte, porém, de uma performance para um documentário.

Se naquela ocasião tudo foi combinado, não é possível ter certeza do mesmo agora, dado o visível desconforto de Phoenix. Apesar disso, o site The Wrap diz ter entrado em contato com o agente do ator, que informou que tudo não passou de uma brincadeira elaborada para a entrevista.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.