Blade: Conde Drácula pode ser um dos vilões do reboot

1 min de leitura
Imagem de: Blade: Conde Drácula pode ser um dos vilões do reboot

Um dos anúncios surpresas do painel da Marvel durante a San Diego Comic-Con deste ano, o reboot de Blade parece ter encontrado seus possíveis vilões. Além de caçar vampiros, a trama pode levar o herói a lutar contra lobisomens também.

Segundo fontes do site americano We Got This Covered, o filme protagonizado por Mahershala Ali terá como vilão o Conde Drácula. Os rumores apontam que o clássico personagem tem como plano transformar a população mundial em vampiros.

A produção também deve ter Nina Price, a Vampira da Noite, como um segundo antagonista. Nos quadrinhos, a personagem pertence a uma raça híbrida de vampiros e lobisomens. Por isso, ela possui a habilidade de se transformar em uma das raças entre o período do pôr do sol e o amanhecer.

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/01/01163925123289.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);Drácula já foi o antagonista de histórias do Doutor Estranho, Deadpool e Os Vingadores. (Fonte: Marvel.com/Divulgação)

Curiosamente, a Vampira da Noite nunca foi uma vilã em suas histórias. Pelo contrário, ela chegou a atuar como uma agente da S.H.I.E.L.D em algumas aventuras. Porém, nada impede que a produção mexa nas suas das origens durante sua introdução ao MCU e depois faça ela trocar de lado na conclusão do longa-metragem.

Apesar da informação sobre os vilões serem apenas boatos, a mesma fonte do site americano revelou anteriormente que o Treinador seria o vilão de Viúva Negra (2020). Além disso, ela também vazou a informação de que o verdadeiro Mandarim seria o antagonista do filme Shang-Chi: A lenda dos Dez Anéis (2021)

Sem uma data definida de lançamento, o filme de Blade deve chegar aos cinemas após 2021, durante a Fase 5 do MCU. Então, teremos que aguardar mais alguns anos para saber se esses rumores estão certos.

A matéria "Blade: Conde Drácula pode ser um dos vilões do reboot" foi escrita por Luiz Paulo Charleaux via nexperts para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.