Baixe agora! Call of Duty Mobile é lançado no Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Baixe agora! Call of Duty Mobile é lançado no Android e iOS
Avatar do autor

A Activision finalmente lançou Call of Duty Mobile, grande investida da empresa no segmento de celulares que traz a famosa franquia para Android e iOS. Feito em parceria com a gigante chinesa Tencent, que fez a versão de bolso de Playerunknown's Battlegrounds, o jogo traz foco no multiplayer e deve agradar os fãs da série de tiro em primeira pessoa.

Além de trazer um modo battle royale para até 100 jogadores, Call of Duty Mobile também vem com modos clássicos como Mata-Mata e Dominação. Outro destaque fica por conta dos mapas disponíveis no game: locais famosos do multiplayer das séries Black Ops e Modern Warfare, como Nuketown e Hijacked, marcam presença no aplicativo para celular.

Na parte técnica, a Activision promete gráficos com "qualidade de console" na tela do celular, além de suporte para controles personalizáveis, bate-pato de texto e voz. O auxílio da Tencent no desenvolvimento também aumenta as expectativas para o gameplay em primeira pessoa de Call of Duty Mobile, visto que a gigante chinesa tem experiência em adaptar jogos de tiro para os smartphones.

Foco na customização

A Activision também diz que o aplicativo trará uma experiência de jogo simples, mas contando com opções para personalização que oferecem um toque de profundidade durante o gameplay. Com isso, o usuário pode fazer escolhas de equipamentos, montar uma combinação preferida e aprimorar suas habilidades para competir em partidas ranqueadas.

(Fonte: Activision/Divulgação)

Assim como outros títulos para smartphones, o game da Activision também aposta na personalização cosmética, permitindo que os usuários utilizem diferentes personagens, emotes e várias skins para armas, equipamentos, roupas e veículos. Com esse sistema, a empresa também consegue monetizar o aplicativo free-to-play, que traz compras opcionais que vão de R$ 3,90 até R$ 379,90, segundo a Play Store.

Call of Duty Mobile já está disponível para download no Android e iOS. Além de ser mais uma investida da Activision no segmento de celulares, a chegada do título também serve para divulgar o novo COD: Modern Warfare, que será lançado nos consoles ainda este mês e ganhou um novo trailer semana passada.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Baixe agora! Call of Duty Mobile é lançado no Android e iOS