Futuro incerto? Marvel Television deverá focar apenas animações

1 min de leitura
Imagem de: Futuro incerto? Marvel Television deverá focar apenas animações

De acordo com um relatório da Variety, a Marvel Studios deverá assumir o controle de quase todas as produções live-action da Marvel. Com isso, a Marvel Television, sob administração de Jeph Loeb, deverá se concentrar mais nas produções animadas.

A Marvel TV é uma das divisões da Marvel Entertainment, responsável por todas as séries que levam personagens do selo Marvel Comics, incluindo as produções realizadas em parceria com a Netflix. Atualmente, a empresa produz as séries Agents of SHIELD, que se encaminha para a sua última temporada, Fugitivos e Manto e Adaga.

Agents of SHIELD (Fonte: IMDb/Reprodução)
Agents of SHIELD (Fonte: IMDb/Reprodução)

Já a Marvel Studios pertenceu à Marvel Entertainment até 2015, quando passou a ser uma divisão direta da The Walt Disney Studios. A decisão serviu para dar mais poder ao estúdio, uma vez que suas produções passaram a ganhar mais destaque. O objetivo agora é aproveitar o prestígio que Kevin Feige conseguiu para impulsionar a plataforma de streaming.

"Os programas de Feige estão muito além de qualquer coisa que a Marvel Television possa fazer", disse uma fonte no relatório da Variety. "Ele tem acesso a todos esses personagens do MCU que outras produtoras da Marvel não têm, sem mencionar orçamentos bem maiores".

Com isso, o futuro da Marvel Television fica incerto. Uma possibilidade seria deixar a divisão responsável pelas séries animadas, uma vez que este não deve ser o foco da Marvel Studios. Porém, como cada uma das divisões é responsável por um grupo de personagens, é possível esperar algumas produções menores ainda sob supervisão da Marvel TV em parceria com outros canais, como o Hulu.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.