J.J. Abrams teria feito Star Wars: Os Últimos Jedi de forma diferente

1 min de leitura
Imagem de: J.J. Abrams teria feito Star Wars: Os Últimos Jedi de forma diferente

No fim deste ano, J.J. Abrams lançará o último episódio da mais nova trilogia de Star Wars. Durante uma recente entrevista, o cineasta mostrou seu ponto de vista sobre o oitavo filme da franquia, que dividiu opiniões. Embora tenha sido bastante elogiado pela crítica, Os Últimos Jedi recebeu várias reclamações de fãs da história.

A opinião de J.J. Abrams

De acordo com o diretor, seu mais recente trabalho não está tentando consertar algo que possa ser julgado como um erro do filme anterior. Entretanto, afirmou que não optaria pelo caminho que Rian Johnson escolheu para o oitavo episódio de Star Wars.

Star Wars (Fonte: Metro Jornal/Reprodução)
(Fonte: Metro Jornal/Reprodução)

O Despertar da Força foi bem recebido tanto pelos críticos quanto pelos fãs; o que deixou muitos insatisfeitos foi o fato de Johnson não dar as respostas levantadas pelo filme anterior, além de subverter diversas expectativas. Isso acaba gerando uma pressão maior para o trabalho que Abrams lançará.

O que o cineasta já deixou claro é que, trabalhando em programas de TV por muito tempo, ele está acostumado a criar histórias e personagens que serão dirigidos por outras pessoas. Abrams destacou também que é preciso aceitar e honrar decisões tomadas anteriormente. Dessa forma, pode-se esperar um desfecho da nova trilogia que respeite tanto o oitavo episódio quanto promova um fim adequado.

Embora se saibam poucos detalhes sobre a trama, o nono episódio da franquia, chamado Star Wars: A Ascensão Skywalker, chega aos cinemas em 19 de dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.