MCU: Fase 5 do Universo Marvel pode ter 4 equipes de Vingadores

1 min de leitura
Imagem de: MCU: Fase 5 do Universo Marvel pode ter 4 equipes de Vingadores

Vingadores: Ultimato não deixa claro qual será o futuro do grupo de heróis do MCU. O filme encerrou as jornadas do Homem de Ferro, Capitão América e Viúva Negra, colocou Thor ao lado dos Guardiões da Galáxia, mas, ao mesmo tempo introduziu uma série de novos personagens. Agora, alguns rumores sugerem que a Fase 5 do Universo Marvel poderá contar com 4 grupos dos Vingadores.

De acordo com o ScreenRant, enquanto a Fase 4 não terá os heróis todos reunidos, a quinta fase deverá ter a junção de pequenos núcleos de heróis, cada um lutando em um local diferente. Começando com os X-Men e o Quarteto Fantástico, que devem entrar nesta etapa através de um reboot para cada uma das franquias.

Vingadores: Ultimato (Fonte: IMDb/Reprodução)
Vingadores: Ultimato (Fonte: IMDb/Reprodução)

Eles poderão se juntar no futuro com os Eternos, Capitã Marvel, ou até mesmo com os Guardiões da Galáxia. Mas ainda existem os heróis que permanecem na Terra, como Falcão, que deve assumir o posto de Capitão América, o Pantera Negra e o Hulk. Já o Homem-Formiga deve ir para o Disney+.

E falando no streaming da empresa, por ali podem aparecer uma equipe dos Jovens Vingadores, ainda não confirmada pelo Marvel Studios, mas com diversos elementos sugerindo isso, principalmente através dos filhos dos heróis do MCU.

Ainda é cedo para afirmar qualquer coisa, e é importante lembrar que estas informações não passam de rumores no momento. Kevin Feige não anunciou quais filmes chegam a partir de 2023, mas com o sucesso de Vingadores: Ultimato, é pouco provável que não vejamos todos os heróis do MCU juntos novamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.