Trailer de Star Wars: Jedi Fallen Order mostra detalhes da trama

1 min de leitura
Imagem de: Trailer de Star Wars: Jedi Fallen Order mostra detalhes da trama

A Electronic Arts aproveitou a prévia do Triple Force Friday para revelar o novo trailer do jogo Star Wars: Jedi Fallen Order. Com a história situada entre os episódios III e IV, o vídeo apresenta detalhes da jornada do padawan Cal Kestis.

Nele, o jovem herói encontra um grupo de aliados e, então, descobre que eles possuem um inimigo e uma causa em comum. Disposto a derrotar os vilões do Império, ele parte em busca de um antigo e poderoso artefato ligado aos cavaleiros Jedi.

Entretanto, sua missão não será nada simples. O trailer mostra o personagem enfrentando diversos stormtroopers, monstros gigantes e, principalmente, os Inquisidores – habilidosos caçadores de jedi que estão a serviço do Império.

Desenvolvido pela Respawn Entertainment, Star Wars: Jedi Fallen Order será lançado no dia 15 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira o trailer:

Sobre a Triple Force Friday

Realizado desde 2015, o Force Friday é um evento em que são apresentadas as próximas novidades da franquia Star Wars. Neste ano, ele será realizado no dia 4 de outubro com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Em 2019, a conferência irá focar no lançamento do jogo Star Wars: Jedi Fallen Order e divulgar novas informações sobre o filme Star Wars: A Ascensão Skywalker e da série The Mandalorian do Disney +. Por conta disso, recebeu o nome especial de Triple Force Friday.

Além de tudo isso, serão mostrados os novos produtos ligados à marca Star Wars, como brinquedos e outras categorias de merchandising do longa-metragem que estreia em dezembro. Também há rumores de que serão revelados detalhes da aguardada série Kenobi.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.