Capitã Marvel 2: vilã da sequência pode já ter sido definida

1 min de leitura
Imagem de: Capitã Marvel 2: vilã da sequência pode já ter sido definida

Embora o Marvel Studios não tenha divulgado quando Capitã Marvel 2 chega aos cinemas, o filme está nos planos de Kevin Feige. E, de acordo com o We Got This Covered, o estúdio pode já ter decidido quem será a vilã do filme.

O site citou um vídeo do canal do YouTube Lords of the Long Box, que sugere que a Rainha Veranke será a vilã do próximo filme da Carol Danvers. Embora não seja possível confirmar a informação, seria uma opção plausível, visto que ela é a responsável por ordenar a invasão dos Skrulls à Terra.

Kevin Feige vem sugerindo que a Fase 4 do MCU deve explorar o universo cósmico da Marvel, e a saga "Invasão Secreta" pode ser aproveitada nesse contexto. Com isso, ter Veranke como principal vilã de Capitã Marvel 2 seria uma escolha natural. Nos quadrinhos, ela utiliza a imagem da Mulher-Aranha para se aproximar dos heróis, porém aqui ela poderia fazer isso com a Carol Danvers, visto que a Marvel Studios não tem os direitos sobre o Homem-Aranha e os demais personagens ligados ao Amigão da Vizinhança.

Capitã Marvel (Fonte: IMDb/Reprodução)
Capitã Marvel (Fonte: IMDb/Reprodução)

Nova no MCU

Além disso, a sequência pode ser utilizada para introduzir o Nova no MCU. Ele é um dos principais personagens do universo cósmico da Marvel e possui relação com o Quarteto Fantástico. Isso poderia servir para conectá-los aos demais heróis do estúdio. Segundo o rumor, o filme da Capitã deve acontecer após os eventos de Vingadores: Ultimato e teria a heroína como treinadora do Nova, sob o olho atento de Nick Fury.

Capitã Marvel estreou em março de 2019 e apresentou a origem da heroína. O filme faturou mais de US$ 1 bilhão nos cinemas e serviu para introduzir a Guerra Kree-Skrull no MCU.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.