Pokémon GO terá evento de Dia do Turismo a partir de quinta (26)

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO terá evento de Dia do Turismo a partir de quinta (26)

Em parceria com as Nações Unidas e a Organização Mundial do Turismo, a Niantic anunciou que Pokémon GO terá um evento para o Dia Mundial de Turismo a partir da próxima quinta-feira (26).

Segundo informações divulgadas pela produtora, o jogo vai receber uma camiseta temática na Boutique, além da possibilidade de encontrar criaturas regionais em ovos de 5KM (entretanto, eles ainda serão limitados às suas áreas de aparição – ou seja, nada de Mr. Mime por aqui ou Heracross no Canadá, por exemplo). Essas mudanças serão permanentes dentro do jogo.

Também foi mencionado que, até 1º de outubro, moradores da Europa vão poder chocar Mr. Mime Jr em ovos de 5KM, e Zangoose e Seviper podem aparecer em suas formas brilhantes. Somado a isso, teremos a chance de realizar Pesquisas de Campo temáticas, bem como receber o dobro de experiência ao girar uma PokéParada.

Ainda sobre Pokémon GO, vale lembrar que nesta semana a Niantic revelou que mais criaturas podem aparecer como Ditto disfarçados. Saiba quais são cada uma delas acessando a notícia que publicamos na última terça-feira (24) aqui no TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.