Fortnite receberá bots para melhorar sistema de matchmaking

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite receberá bots para melhorar sistema de matchmaking

Para a nova season de Fortnite, de número 11, que deve ser lançada no começo de outubro, a Epic Games está preparando algumas mudanças significativas para os jogadores que reclamam da experiência in game.

Bots serão adicionados aos jogos para ajudar no nivelamento do matchmaking. Eles vão ajudar os novos jogadores que estão tendo experiências ruins e morrendo mais vezes do que gostariam. Isso deve melhorar a jogabilidade para os players de menor nível, e, claro, a partir do momento em que seu nível for aumentando - bem como sua habilidade - você vai encontrar menos bots na sua partida.

A Epic diz que os bots vão se comportar como se fossem jogadores humanos e, obviamente, não serão encontrados em partidas competitivas. Eles também estarão de olho em todo o desenvolvimento dos bots no jogo e ficarão atentos para mudanças, caso necessário.

Segundo a empresa, as partidas começaram a ficar mais justas para os jogadores de níveis menores. Assim, eles terão mais chances de jogar com pessoas - ou bots - de níveis semelhantes e espera-se que isso melhore a experiência geral do jogador no Fortnite.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.