Call of Duty: Modern Warfare ganha trailer do modo campanha

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Modern Warfare ganha trailer do modo campanha

A Activision apresentou um novo trailer de Call of Duty: Modern Warfare exibindo detalhes do modo campanha do game. A novidade foi revelada durante a transmissão State of Play, focada em jogos para o PS4.

Além de trazer uma nova prévia dos belos gráficos do game feito pela Infinity Ward, o trailer confirma o retorno de personagens conhecidos da franquia e alguns pontos da narrativa que guiará o jogador durante os tiroteios. O vídeo mostra o capitão Price, já conhecido de quem acompanha a franquia, saindo com seus companheiros em uma "viagem para negócios". O objetivo? Fazer uma aliança com forças rebeldes para enfrentar um inimigo em comum.

O trailer também dá um pequeno teaser dos dilemas éticos que os jogadores enfrentarão durante o gameplay. Segundo os desenvolvedores, a história de Call of Duty: Modern Warfare dará bastante ênfase no peso de puxar o gatilho para tirar uma vida. Os usuários também podem esperar a aparição de armas químicas e missões noturnas durante a jogabilidade.

Beta foi um sucesso

As novidades da história de Call of Duty: Modern Warfare vem logo após a Activision realizar o maior beta do game, que aconteceu em todas as plataformas em que o título será lançado e trouxe suporte para cross-play, permitindo que usuários de diferentes sistemas jogassem juntos. Segundo um anúncio feito pela companhia, o teste encerrado na segunda-feira (23) foi o maior de toda a história da franquia, batendo recorde de jogadores simultâneos e horas de gameplay.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro para PC, PS4 e Xbox One. A versão de computador do game é distribuída por meio da loja Battle.net, da Blizzard.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.