The Last of Us: Part 2 ganha novo trailer de arrepiar e sairá em fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us: Part 2 ganha novo trailer de arrepiar e sairá em fevereiro

Finalmente chegou o momento que os fãs de The Last of Us esperavam. Depois de meses sem notícias sobre a sequência do game da Naughty Dog, a Sony confirmou, em um novo trailer, que The Last of Us Part II será lançado no dia 21 de fevereiro de 2020.

O trailer de The Last of Us: Part 2 foi revelado durante o recente State of Play, programa de anúncios que a Sony tem feito desde 2018. Nele, o grande destaque foi a revelação do vídeo, que mostra mais da história do jogo, que acompanhará Ellie em uma jornada de vingança. Intercalando momentos de gameplay e cutscenes, a maior surpresa fica para a revelação que Ellie não irá sozinha, já que Joel deve acompanhar a jovem durante a campanha, algo que muitos fãs estavam com medo que não acontecesse.

The Last of Us: Part 2 teve seu lançamento confirmado para o dia 21 de fevereiro, colocando o game apenas 11 dias antes do lançamento de um dos games mais esperados dos últimos 15 anos, o remake de Final Fantasy 7. A data já havia vazado há alguns dias, através de uma listagem da loja suíça Softridge.

A Sony pode ter problemas ao ter dois jogos exclusivos lançados tão próximos um do outro, deixando o primeiro semestre de 2020, e o possível último antes do anúncio do novo PlayStation, abarrotado de grandes jogos.

Então é isso. The Last of Us Part II será lançado exclusivamente para o PlayStation 4 no dia 21 de fevereiro de 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.