Garfield Kart: jogo de corrida previsto para novembro tem novas imagens

1 min de leitura
Imagem de: Garfield Kart: jogo de corrida previsto para novembro tem novas imagens

O jogo Garfield Kart: Furious Racing ganhou novas imagens nesta terça-feira (24), divulgadas pelos estúdios Microïds e Artefacts Studio, responsáveis pelo lançamento.

Semelhante ao que acontece em Mario Kart e no recém-chegado Crash Team Racing Nitro-Fueled, o novo jogo do Garfield também terá bônus durante as corridas de kart. Além disso, os jogadores poderão escolher entre oito personagens: Garfield, Odie, Jon, Nermal, Arlene, Liz, Harry e Squeak. De acordo com anúncio da Microïds, todos terão o próprio estilo de dirigir e serão personalizáveis.

Ainda não foi divulgado se o jogo ganhará novos personagens ou itens de customização em atualizações futuras. Confira as novas imagens do game na galeria abaixo:

O jogo contará com 16 pistas diferentes e será multiplayer, com até quatro jogadores atuando em tela dividida, mas sendo compatível para até oito no modo online ou portátil, no Nintendo Switch.

Após seis anos do lançamento do primeiro jogo de corrida do gato mais apaixonado por lasanha, Garfield Kart: Furious Racing chegará em 5 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, além do Switch.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.