The Batman: Jeffrey Wright e Jonah Hill podem estrelar o filme

1 min de leitura
Imagem de: The Batman: Jeffrey Wright e Jonah Hill podem estrelar o filme

The Batman, novo filme do Homem-Morcego, pode ter dois nomes confirmados em breve no elenco. De acordo com o IndieWire, os atores Jeffrey Wright e Jonah Hill estariam em negociação para participar da produção.

Wright está negociando o papel do comissário Gordon, enquanto Hill pode ficar com o vilão Charada. Ambos os personagens já foram apresentados anteriormente nos cinemas, com Jim Carrey como o vilão em Batman Eternamente de 1995, enquanto Jim Gordon foi interpretado por diversos atores, com Gary Oldman assumindo maior destaque pelo papel nos últimos anos.

Jeffrey Wright em Westworld (Fonte: IMDb/Reprodução)
Jeffrey Wright em Westworld (Fonte: IMDb/Reprodução)

Jeffrey Wright é um dos personagens principais da série Westworld da HBO. A série retorna no ano que vem com a 3ª temporada e mostra um mundo fictício onde androides proporcionam uma experiência de viver no velho oeste americano. O ator também participou da série Boardwalk Empire além de ter tido uma participação importante na franquia Jogos Vorazes.

Jonah Hill em Maniac (Fonte: IMDb/reprodução)
Jonah Hill em Maniac (Fonte: IMDb/reprodução)

Enquanto isso, Jonah Hill pode ser visto em Maniac, seriado lançado em 2018 pela Netflix, além dos filmes O Lobo de Wall Street, Cães de Guerra e na franquia Anjos da Lei.

The Batman tem estreia marcada para 25 de junho de 2021. O filme terá direção e roteiro de Matt Reeves, responsável pelos dois últimos filmes do remake de Planeta dos Macacos. Robert Pattinson assumirá o papel do Cavaleiro das Trevas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.