El Camino: filme de Breaking Bad ganha trailer completo

1 min de leitura
Imagem de: El Camino: filme de Breaking Bad ganha trailer completo

A Netflix divulgou o primeiro trailer de El Camino: A Breaking Bad Film. Nele é possível conferir alguns detalhes a mais da trama, que será focada no personagem de Aaron Paul, Jesse Pinkman, em eventos que acontecem logo após a cena final de Breaking Bad.

O trailer mostra Jesse fugindo da polícia e se escondendo com seus dois amigos Skinny Pete e Badger. Nesta semana a Netflix já havia liberado um segundo teaser, com o protagonista ouvindo pela rádio que estava sendo procurado. Agora, é possível ver que Jesse precisa fugir de um forte esquema policial para encontrá-lo, mas, ao mesmo tempo ele parece motivado em tentar se redimir de alguma forma.

Confira o trailer:

O longa tem roteiro de direção de Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, e a produção foi mantida em segredo pela Netflix. O filme irá contar com o retorno de diversos personagens da série, incluindo Mike, interpretado por Jonathan Banks. Outros nomes ainda não foram confirmados oficialmente.

Aaron Paul recebeu três Emmys por sua atuação em Breaking Bad. O ator disse em uma entrevista que quando leu o roteiro do longa que “este era o filme que eu não sabia que eu queria ver”, mostrando que ainda há o que ser explorado no universo da série.

Bryan Cranston e Aaron Paul em Breaking Bad (Fonte: IMDb/Reprodução)
Bryan Cranston e Aaron Paul em Breaking Bad (Fonte: IMDb/Reprodução)

Breaking Bad estreou em 2008 e contou com cinco temporadas. A série acompanha Walter White (Bryan Cranston), um professor de química que decide fazer metanfetamina para pagar seu tratamento contra o câncer. Junto de Jesse Pinkman, ele se torna um dos mais bem sucedidos traficantes dos Estados Unidos, enquanto tenta esconder sua atividade criminosa da família.

El Camino: A Breaking Bad Film estreia no dia 11 de outubro na Netflix. O longa também será exibido em algumas salas de cinema nos Estados Unidos entre os dias 11 e 13 de outubro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.