Deadpool poderá ganhar filme contra todo o Universo Marvel

1 min de leitura
Imagem de: Deadpool poderá ganhar filme contra todo o Universo Marvel
Avatar do autor

Meses após a fusão da Marvel com a Fox Filmes, ainda há poucas informações sobre o futuro de algumas franquias e seus respectivos personagens, como o anti-herói Deadpool e os X-Men.

Alguns rumores do site americano We Got This Covered indicavam que Deadpool faria sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) através do filme Love And Thunder, da franquia Thor, previsto para estrear em 2021.

Contudo, em nota mais recente, as fontes do site captaram a informação de que a Marvel estaria trabalhando em um filme de Deadpool vs. o MCU. Sim, isso mesmo. Supostamente, a produção seria inspirada na série de quadrinhos Deadpool Kills the Marvel Universe (Deadpool Mata o Universo Marvel) — publicada entre 2011 e 2012 —, em que, ao passar por uma lavagem cerebral, o Mercenário Falastrão decide matar todos os super-heróis de sua realidade.

Nos quadrinhos, Deadpool mata os Vingadores de modo bastante sangrento; por exemplo, esmagando Thor com o Mjolnir, dando um headshot no Homem-Aranha e explodindo Luke Cage ao tomar café. Ainda não se sabe se o filme seguiria os quadrinhos à risca, mas estaria, de fato, relacionado à perda de sanidade do Mercenário e sua perseguição aos heróis.

(Fonte: Fact 5/Reprodução)

O longa-metragem serviria, também, como base para a introdução dos X-Men no MCU, uma vez que são eles que dão a entrada de Deadpool no hospital — o que seria bastante conveniente para a Marvel.

Em julho deste ano, o ator Ryan Reynolds — que interpreta Deadpool — publicou em seu Instagram uma foto dando a entender que um novo filme com o personagem seria produzido para a Fase 5 do MCU. De qualquer modo, ainda não há nenhuma informação confirmada a respeito.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Deadpool poderá ganhar filme contra todo o Universo Marvel