El Camino: Jesse Pinkman é destaque em teaser do filme de Breaking Bad

1 min de leitura
Imagem de: El Camino: Jesse Pinkman é destaque em teaser do filme de Breaking Bad

Durante o 71º Emmy Awards, a Netflix divulgou um novo teaser de El Camino: A Breaking Bad Film. Ele mostra Jesse Pinkman, personagem interpretado por Aaron Paul, dentro de um carro, parado no meio do deserto, enquanto escuta notícias sobre a sua procura no rádio. Veja o teaser abaixo:

O filme será uma sequência direta de Breaking Bad, mostrando a fuga de Jesse logo após ser libertado do seu cativeiro. Além de Paul, Charles Baker e Matt L. Jones retornam para seus papéis, como os amigos de Jessie, Skinny Pete e Badger, respectivamente. Outro nome confirmado para o filme é Jonathan Banks (Mike).

Poster de El Camino: A Breaking Bad Film (Fonte: Netflix/Divulgação)
Poster de El Camino: A Breaking Bad Film (Fonte: Netflix/Divulgação)

Sucesso absoluto

Breaking Bad estreou em 2008 e contou com cinco temporadas. A série acompanha Walter White (Bryan Cranston), um professor de química que decide fazer metanfetamina para pagar seu tratamento contra o câncer. Junto de Jesse Pinkman, ele se torna um dos mais bem sucedidos traficantes dos Estados Unidos, enquanto tenta esconder sua atividade criminosa da família.

Durante sua exibição, Breaking Bad conseguiu diversos prêmios, Globo de Ouro e Emmy, como melhor série de drama. Os protagonistas, Aaron Paul e Bryan Cranston, também foram reconhecidos por suas atuações na série.

Vince Gilligan, criador da série, assina o roteiro de El Camino: A Breaking Bad Film. Ele também irá dirigir o filme que será lançado na Netflix no dia 11 de outubro. O longa também será exibido em alguns cinemas nos Estados Unidos, entre os dias 11 e 13 de outubro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.