Terminator: Resistance é anunciado e chegará em novembro

1 min de leitura
Imagem de: Terminator: Resistance é anunciado e chegará em novembro

Além de um novo filme da franquia Exterminador do Futuro, também teremos um novo jogo, como foi revelado pela distribuidora Reef Entertainment.

Intitulado Terminator: Resistance e desenvolvido pelo estúdio Teyon, o novo título trata-se de um shooter em primeira pessoa de um jogador que contará uma história original baseada nos dois primeiros filmes da série, se passando em uma Los Angeles pós-apocalíptica quase 30 anos após os eventos de Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final.

Focando na guerra futurística mostrada brevemente nos filmes icônicos, o jogo seguirá Jacob Rivers, um soldado da resistência contra as máquinas que se tornou o mais recente alvo de uma nova ameaça da Skynet, com diferentes finais dependendo das ações do jogador.

Através de missões de história e paralelas, jogadores enfrentarão vários inimigos icônicos dos filmes, incluindo o T-800, além de alguns inéditos, enquanto correm, atiram, se escondem, utilizam suas habilidades de hacker e coletam peças para troca e construção, tudo isso enquanto também protegem um grupo de sobreviventes, cada um com suas próprias motivações e histórias.

Terminator: Resistance será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 15 de novembro na Europa e Austrália, chegando em 3 de dezembro na América do Norte.

Dê uma olhada no site oficial do jogo aqui e no trailer de anúncio abaixo:

Terminator: Resistance é anunciado e chegará em novembro via Voxel

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.