Deadpool chegaria à Marvel em 'Thor: Love And Thunder'

1 min de leitura
Imagem de: Deadpool chegaria à Marvel em 'Thor: Love And Thunder'
Avatar do autor

Deadpool será o único personagem do X-Men que não sofrerá reboot ao entrar para o universo cinematográfico da Marvel. Agora, rumores indicam como e quando o anti-herói deve estrear na nova casa.

Segundo fontes do site americano We Got This Covered, o mercenário tagarela deve aparecer no MCU antes da estreia do seu terceiro filme. Os boatos são de que ele fará uma aparição nas cenas pós-créditos de uma das produções da fase 4 da Marvel em 2021.

Desenho compartilhado pelo ator Chris Hemsworth, intérprete de Thor, ao dar boas-vindas ao mercenário na Disney. (Fonte: Instagram/Reprodução)

Com isso, dois fatores indicam que o personagem deve aparecer em Thor: Amor e Trovão. A quarta aventura do deus asgardiano vai encerrar o atual ciclo de filmes e talvez indicar o que virá no próximo, como a introdução dos mutantes do X-Men.

Além disso, o longa-metragem dirigido por Taika Waititi, deve trazer de volta a mesma linha de humor vista em Ragnarok (2017). Com um roteiro cheio de piadas, essa seria uma excelente oportunidade de inserir o Deadpool no MCU, mesmo que em cenas pós-créditos.

Uma possível estreia antecipada

Outros rumores apontam que a estreia de Deadpool no MCU pode acontecer no próximo ano. No caso, o personagem também poderia aparecer em uma cena pós-crédito do filme da Viúva Negra que estreia em maio de 2020.

Depois disso, a Marvel pretende explorar uma forte característica do anti-herói: a quebra da quarta parede. Desta maneira, ele seria visto fazendo participações em diversos filmes e programas de TV antes de estrear sua terceira aventura oficialmente.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já garantiu que não vai alterar a personalidade do personagem interpretado por Ryan Reynolds no cinema. Além de dizer que há espaço para alguém irreverente como Deadpool no universo cinematográfico da editora.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Deadpool chegaria à Marvel em 'Thor: Love And Thunder'