Os Eternos: vilão pode ter sido revelado

1 min de leitura
Imagem de: Os Eternos: vilão pode ter sido revelado

Atenção, o texto a seguir pode conter spoilers da trama de Os Eternos.

O filme dos Eternos ainda não teve muitos detalhes divulgados pela Marvel, porém um rumor levantado pelo We Got This Covered sugere quem poderá ser o vilão do longa. Supostamente, Druig, um dos membros do grupo, estará secretamente a serviço dos Deviantes.

Druig seria utilizado para apresentar o grupo de vilões que teria uma participação mais significativa em algum filme futuro — e ele também só deverá ser revelado como vilão nas sequências finais do longa.

É importante lembrar que essa notícia não foi confirmada e deve ser tratada como rumor.

Nos quadrinhos, Druig também se corrompe com o tempo. Com várias habilidades sobre-humanas, incluindo telepatia, voo, telecinesia e transmutação de matéria, ele foi um agente do KGB conhecido por torturar seus inimigos, além de vice-primeiro-ministro de Vorozheika (um país fictício da Chechênia) e um dos principais inimigos dos Eternos e de outros grupos de heróis, como os X-Men. No filme, o personagem será interpretado por Barry Keoghan.

Barry Keoghan (Fonte: IMDb/Reprodução)
Barry Keoghan (Fonte: IMDb/Reprodução)

X-Men chegando?

Outra revelação sobre o filme dos Eternos é que ele pode ter uma cena pós-créditos para introduzir os X-Men. A sequência teria alguma referência à Terra Selvagem, porém pode não ter a participação de algum mutante, caso a informação seja verdadeira.

Além de Keoghan, o elenco de Os Eternos tem Angelina Jolie, Richard Madden, Salma Hayek e Kit Harington. O longa terá direção de Chloé Zhao e chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.