Saint Seiya: Awakening está disponível no Ocidente para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Saint Seiya: Awakening está disponível no Ocidente para Android e iOS

Fãs de Seiya, Hyoga e companhia já contam com mais um game para curtir em seus dispositivos móveis. Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac já está disponível gratuitamente do lado de cá do globo para Android e iOS.

Além de contar com músicas presentes na animação e dubladores consagrados (alguns vindos de outros projetos, como Attack on Titan e Code Geass), o game também dará a chance de reviver momentos clássicos das principais sagas, entre elas passar pelo Templo de Poseidon e o Muro das Lamentações.

Os principais cavaleiros estarão disponíveis para seleção, cada um com suas próprias habilidades, forças e fraquezas. Você pode ter uma noção de como tudo isso vai funcionar assistindo ao vídeo que está a seguir:

-

Por fim, os jogadores também terão a chance de participar de batalhas contra outras pessoas ao redor do globo em busca da armadura de ouro. Essa opção terá uma fase em que você poderá observar os pontos fortes e fracos do seu time e fazer os ajustes necessários se assim desejar.

Para mobile, Saint Seiya: Awakening está disponível no Ocidente via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.