Star Wars: Darth Sidious pode definir destino de Rey e Kylo Ren

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: Darth Sidious pode definir destino de Rey e Kylo Ren

Em Star Wars: Os Últimos Jedi, ficou estabelecido que a Rey e o Kylo Ren possuem algum tipo de conexão. Agora, uma nova teoria sugere que o destino dos dois também pode estar conectado e eles podem terminar a saga juntos.

Segundo o podcast do site Making Star Wars, um possível vazamento sugere que a participação do Imperador Palpatine em A Ascensão Skywalker ocorrerá através de uma visão para Kylo Ren. O Darth Sidious tentaria convencê-lo a se juntar com Rey para que juntos eles possam encontrar o equilíbrio da Força e ressuscitá-lo.

A informação é apenas um rumor e se sustenta na teoria de que o Kylo Ren representa o lado sombrio da Força, enquanto a Rey representa o lado da luz. Desta forma, caso eles se unissem poderiam trazer o Lorde Sith de volta à vida.

De certa forma, ter o Darth Sidious como uma presença que se manifesta através do lado sombrio da Força seria uma justificativa interessante para trazer novamente o personagem. Isso também poderia ser usado para trazer um senso de urgência maior ao filme, além de ser uma ameaça interessante para os conflitos internos da Rey.

Star Wars: Os Últimos Jedi - 2017 (Fonte: IMDb/Reprodução)
Star Wars: Os Últimos Jedi - 2017 (Fonte: IMDb/Reprodução)

Outras teorias

Contudo, vale destacar que essa teoria entra em conflito com outras que sugerem que Rey poderia ser neta do Palpatine e ele tentaria usar isso para convencê-la a se unir ao lado sombrio da Força. Seria uma trama semelhante a que já foi vista na trilogia clássica, com Darth Vader tentando convencer Luke a se juntar ao Império.

Independente de qual seja o verdadeiro destino de Rey e Kylo Ren, em breve poderemos acompanhar o capítulo final da saga Skywalker nos cinemas. Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.