Warner anuncia filme baseado em colecionáveis da Funko

1 min de leitura
Imagem de: Warner anuncia filme baseado em colecionáveis da Funko
Avatar do autor

A Warner Bros. anunciou o desenvolvimento de um filme com personagens baseados nos brinquedos colecionáveis da marca Funko. Segundo o site Deadline, o longa poderá ter a direção e criação comandados por Teddy Newton e Mark Dindal. Ambos são profissionais de longa data da indústria de animação hollywoodiana, de forma que Newton trabalhou no design de títulos como Up: Altas Aventuras e Ratatouille; enquanto Dindal foi responsável por efeitos especiais de Aladdin e A Pequena Sereia.

Apesar disso, a Warner e a Funko não detalharam qual será o título, enredo nem personagens que farão parte da animação. Vale lembrar que as companhias possuem uma parceria de longa data, com a comercialização de colecionáveis de franquias como Batman e Harry Potter.

Warner e Funko têm parceria de longa data com colecionáveis da DC. (Fonte: Funko/Divulgação)

O projeto será comandado por Allison Abbate, vice-diretora executiva do estúdio de cinema. Ao Deadline, ela comentou sobre a marca de colecionáveis: “Sua nova abordagem sobre a cultura pop torna essas figuras incrivelmente atraentes para fãs de todas as idades”.

Brian Mariotti, CEO da Funko, também demonstrou satisfação com a proposta: "Estamos empolgados com essa oportunidade e comprometidos em criar um filme incrível da Funko que tenha mérito próprio. Não se trata apenas de vender brinquedos ou construir uma marca", disse ao site internacional.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Warner anuncia filme baseado em colecionáveis da Funko