Jurassic World: curta-metragem da franquia está online [assista]

1 min de leitura
Imagem de: Jurassic World: curta-metragem da franquia está online [assista]

Intitulado Battle at Big Rock, o curta-metragem sobre o universo de Jurassic World foi exibido no FX Network na sequência do último filme da franquia Jurassic World: Fallen Kingdon. Pode-se dizer que a obra traz um panorama interessante, com dinossauros soltos entre os humanos e várias pontas narrativas que podem ser utilizadas no próximo longa.

Detalhes do curta de Jurassic World

A exibição dessa produção de apenas 8 minutos e 39 segundos pegou muita gente de surpresa. O filme mostra o que aconteceu após a cena final da última produção, quando todos os dinossauros saíram da Ilha Nublar e foram para o continente. Devido ao clima da obra, que mostra uma família diante das imensas criaturas, as expectativas para o terceiro título da franquia são ainda maiores. Tudo indica que o episódio focará a convivência forçada entre humanos e dinossauros — ação e aventura devem ser os principais ingredientes.

Battle At Big Rock (Fonte: Movie Web/Reprodução)
(Fonte: Movie Web/Reprodução)

Na trama, os expectadores acompanham um azarado casal que vai acampar no Big National Park quando se depara com os animais. Como Jurassic World 3 está em desenvolvimento e deve ser lançado em 2021, esse curta aponta que o universo da franquia será bastante expandido. De acordo com o diretor Colin Trevorrow, o novo filme explorará o conceito das criaturas em escala global, com a intenção de dar um fechamento épico para a trilogia.

Battle at Big Rock está disponível online, com áudios e legendas em inglês, como você pode conferir abaixo. Trevorrow já declarou em entrevistas que o nível de conflito que o curta-metragem mostra entre humanos e dinossauros será bastante intensificado durante o próximo longa. Naturalmente, o hype para a produção acaba se intensificando ainda mais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.