Pokémon GO: criaturas da 5ª geração (Black/White) chegam hoje (16)

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: criaturas da 5ª geração (Black/White) chegam hoje (16)

Após uma rodada de mensagens em suas redes sociais, a Niantic revelou que Pokémon GO vai começar a receber as criaturas da quinta geração (Black/White) nesta segunda-feira (16).

Segundo informações divulgadas pela produtora, os monstrinhos iniciais Snivy, Tepig e, Oshawott (bem como suas evoluções) vão dar as caras no game a partir de hoje. Além deles, também teremos Patrat, Lillipup, Purrloin, Pidove, Blitzle e muitos outros aparecendo em meio aos pokémons já lançados.

Confira o trailer de lançamento da nova geração a seguir:

Mudanças em ovos

Com a chegada das novas criaturas, também teremos mudanças nos ovos. A partir de agora, ovos de 2KM podem chocar Patrat, Lillipup, Purrloion e Pidove, enquanto os de 5KM são capazes de trazer Snivy, Tepig, Oshawott, Blitzie, Drilbur e Foongus. Por fim, os ovos de 10KM terão chance de revelar Ferroseed, Klink Litwick, Golett e Deino.

Também houve a menção de que Lillipup, Patrat e Klink vão aparecer em reides, e as seguintes criaturas são regionais: Pansage (Ásia-Pacífico), Pansear (Europa, Oriente Médio, África e Índia), Panpour (Américas e Groenlândia), Heatmor (hemisfério oeste) e Durant (hemisfério leste).

Por fim, Patrat e Lillipup terão versões brilhantes desde o início, e o game vai receber a Pedra de Unova (que permite evoluir determinadas criaturas) como brinde das descobertas extraordinárias. Outras criaturas de Unova também darão as caras futuramente, de maneira parecida como a Niantic fez em gerações mais recentes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.